Vídeo de Thiago Neves em show viraliza após meia ser vetado de jogo contra o Vasco

Jogador do Cruzeiro se envolveu em nova confusão, após ter um áudio vazado

Por Lance

Thiago Neves
Thiago Neves -
Minas Gerais - O meia Thiago Neves, do Cruzeiro, está tendo uma semana tensa e intensa. Após perder um pênalti contra o CSA, na derrota por 1 a 0 na última quinta-feira, no Mineirão, o jogador foi vetado para o jogo contra o Vasco, segunda-feira, 2 de dezembro, no Rio de Janeiro por um edema na coxa esquerda, sendo apontado por torcedores cruzeirenses como o principal responsável pela atual fase da equipe dentro de campo.


Mesmo com todo esse cenário negativo, Thiago parece estar envolvido em mais uma polêmica. O jogador teria sido visto em um show do cantor Thiaguinho, no evento "Tardezinha", no Mineirão, neste domingo, 1º de dezembro. Em vídeos circulando nas redes sociais, Thiago estaria em um dos camarotes do estádio e ao ser visto sendo filmado, deixou o local para ir a outra parte do Mineirão. Veja as postagens abaixo.
"Tardezinha surreal" é o nome do evento que está rolando no mineirão agora.

Thiago se envolveu em nova confusão, após ter um áudio vazado em que cobra do gestor de futebol do clube azul, Zezé Perrella, as folhas salariais atrasadas com foco no mês de setembro, que ainda não foi pago totalmente.

Perrella negou que teria vazado o áudio, mas aceitou a cobrança do atleta, confirmando os atrasos com o elenco estrelado.

O ano de 2019 tem sido complicado para o jogador que passou de ídolo a alvo dos cruzeirenses pela possibilidade grande de queda da Raposa para a segunda divisão no Campeonato Brasileiro.

Além dos vídeos circulando nas redes sociais, rumores de que o atual camisa 10 do Cruzeiro estaria de saída, foram ventilados neste domingo. Procurado, o Cruzeiro não se pronunciou e disse que não há nenhuma informação sobre esse assunto. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários