Mesmo com 5 a 0 para o Flamengo, Renato Gaúcho vê 'ano maravilhoso' do Grêmio

Equipe gaúcha conquistou apenas um título estadual

Por O Dia

Renato Gaúcho
Renato Gaúcho -
Rio Grande do Sul - Classificado novamente para a Libertadores, o Grêmio terá que cumprir tabela nos últimos dois jogos do Brasileirão. Campeão estadual, a equipe não conseguiu grandes conquistas em 2019, porém, na opinião de Renato Gaúcho o torcedor gremista deve ter orgulho da atual temporada.
"O ano do Grêmio foi maravilhoso. No primeiro semestre, o Grêmio ganhou o estadual. A Copa do Brasil escapou e pela vantagem que tínhamos (2 a 0 no jogo de ida, em Porto Alegre) foi decepcionante. Na Libertadores enfrentamos o Flamengo. Poderíamos ter ganho mais esse ano? Poderíamos. Mas aí eu pergunto: quem ganhou mais que o estadual nesse ano? O Flamengo, que investiu quase R$ 200 milhões, e levou Libertadores e o Brasileiro. E o Athletico, com a Copa do Brasil. A gente sempre trabalha para conquistar, mas não vamos ganhar todas. Ano que vem, com um grupo forte de novo, vamos trabalhar para conquistar de novo", disse.
O Grêmio foi semifinalista da Libertadores e da Copa do Brasil. Em ambas perdeu para o campeão, na competição internacional sofreu a sua derrota mais marcante na temporada, um 5 a 0 para a equipe de Jorge Jesus.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários