Após polêmica com o Flamengo, repórter deve deixar o esporte da Globo e ir para o 'Mais Você'

Jornalista foi afastada pela emissora em junho deste ano

Por O Dia

-
Rio - A repórter Ana Helena Goebel deve deixar o esporte do Grupo Globo em breve. Segundo o "Observatório da Televisão", ele passará a integrar a equipe do "Mais Você", programa de entretenimento apresentado por Ana Maria Braga nas manhãs da emissora.
Ana Helena Goebel - Reprodução
De acordo com o portal, Ana ainda não foi totalmente afastada do esporte, o que deve acontecer aos poucos. Em um primeiro momento, ela ficará dividida entre as matérias para o matinal e reportagens especiais na cobertura esportiva. Este período é considerado na emissora como um "teste".
Em junho deste ano, Ana foi afastada da TV Globo por conta de um possível conflito de interesses. A jornalista realizou uma entrevista com o volante Cuéllar, que na época atuava pelo clube carioca e era empresariado por seu marido, e foi acusada de ajudá-lo a forçar uma saída para o exterior.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Reprodução de internet
Ana Helena Goebel Reprodução

Comentários