Repórter da Rede Globo detona declaração de dirigente do Cruzeiro: 'Safadeza'

Equipe mineira vive situação delicada no Brasileiro

Por Lance

Eric Faria
Eric Faria -
Rio - Após as declarações polêmicas de Zezé Perrella, dirigente do Cruzeiro, sobre Mano Menezes e Thiago Neves, o jornalista Eric Faria se manifestou sobre o assunto.

Durante o 'Seleção Sportv', o repórter repreendeu os comentários do dirigente, que jogou a responsabilidade da atual situação do Cruzeiro no campeonato para o ex-treinador Mano Menezes e o recém afastado Thiago Neves. Segundo Eric, a culpa não é somente deles.

"A culpa não é só do Mano como o Zezé Perrella quis dizer. A culpa é de quem, em 100 dias, teve três técnicos diferentes, sendo um interino. O Cruzeiro teve cinco profissionais no ano. A culpa é só do Mano? A culpa é só do Thiago?", afirmou.

Segundo Eric, as declarações de Perrella significam apenas uma coisa: 'safadeza' por parte do dirigente cruzeirense.

"Você vai falar para mim, querer dar uma cara para o rebaixamento, a cara do Mano. O nome disso é safadeza, não tem outra palavra. Assume a bronca", finalizou.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários