Jogador do Palmeiras estaria pagando garota de programa para manter sigilo sobre filho

Atleta não vem vivendo momento fácil fora dos gramados

Por IG - Esporte

Dudu, do Palmeiras
Dudu, do Palmeiras -
São Paulo - Os últimos dias não estão sendo fáceis para o atacante Dudu. Após encerrar mais uma temporada sem títulos, o jogador do Palmeiras vem enfrentando diversos problemas pessoais que estão abalando o seu casamento.
No último domingo, a mulher de Dudu , Malu Ohanna, causou enorme barraco com uma suposta amante do jogador em plena área VIP do Allianz Parque, palco da partida diante do Flamengo, pelo Brasileirão.

A mais nova bomba surgiu nesta terça-feira (03), também por meio de publicação de Leo Dias, que revelou que o jogador do Palmeiras tem um outro filho fora do casamento, fruto da relação com uma garota de programa há dois anos.

Segundo o colunista, foram realizados três exames de DNA que comprovaram a paternidade de Dudu. Para manter o sigilo sobre a criança, o atleta estaria pagando R$ 50 mil por mês para a garota, valor que já inclui a pensão alimentícia. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários