Bruno Henrique é dúvida

Por

Dos males o menor. Bruno Henrique foi reavaliado pelo departamento médico do Flamengo na reapresentação do elenco, ontem, e não teve lesão constatada na coxa direita. O atacante saiu no intervalo do jogo contra o Palmeiras, no último domingo, depois de sentir uma fisgada no local. Por precaução, o camisa 27 pediu para ser substituído.

Bruno Henrique ainda sente pequenas dores musculares, o que o impossibilitou de treinar ontem no campo ao lado dos demais jogadores. O atacante, portanto, é dúvida para pegar o Avaí, amanhã.

O mesmo acontece com Pablo Marí. Recuperando-se de uma entorse no tornozelo esquerdo, o zagueiro espanhol ficou na academia fazendo exercícios específicos e dificilmente será relacionado para a partida no Maracanã.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários