Torcedora do Cruzeiro, de 86 anos, é levada para hospital, após sofrer agressão

Confusão aconteceu após partida de vôlei

Por O Dia

Maria Salomé da Silva
Maria Salomé da Silva -
Minas Gerais - A torcedora Maria Salomé da Silva, de 86 anos, figura símbolo do Cruzeiro foi agredida e levada para um hospital, após uma partida, em Betim pelo Mundial de Clubes Masculino. De acordo com a ocorrência, integrantes de uma organizada do Atlético-MG foram os responsáveis pelo ocorrido.
Os atleticanos chegaram em três carros na porta do ginásio poliesportivo de Betim e desferiram pauladas contra duas torcedoras do Cruzeiro que deixavam o local. Além de Salomé, uma jovem de 15 anos também foi agredida. 

De acordo com a Polícia Militar, as agressões foram contidas pelos próprios cruzeirenses. As vítimas foram levadas para a unidade de saúde. Os torcedores do Galo fugiram do local. De acordo com informações, a jovem de 15 anos segue em observação e Salomé recebeu alta.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários