Liverpool vence e está nas oitavas

Time inglês faz 2 a 0 no Salzburg. Barça bate a Inter de Milão e elimina italianos

Por

Salah festeja o segundo gol na vitória que deu a vaga ao Liverpool
Salah festeja o segundo gol na vitória que deu a vaga ao Liverpool -

O Liverpool venceu o Salzburg por 2 a 0, fora de casa, e se garantiu nas oitavas de final da Champions League. Os ingleses ficaram na primeira posição do Grupo E, com 13 pontos. Os gols foram de Keita e Salah, na segunda etapa. O Napoli passou em segundo lugar, após ganhar de 4 a 0 do Genk, em casa. Milik (três vezes) e Mertens, de pênalti, marcaram.

Pelo Grupo F, o Barcelona fez 2 a 1 na Inter de Milão, eliminou o time italiano, e assegurou a classificação em primeiro lugar. Pérez e Fati balançaram a rede para os catalães — Lukaku descontou. O Borussia Dortmund também avançou, depois de vencer o Slavia Praga, na Alemanha, pelo mesmo placar. Sancho e Brandt fizeram os gols, e Soucek diminuiu para os tchecos.

Outras equipes já garantiram vaga no mata-mata do Champions: Leipzig, com 11 pontos; e Lyon, com 8, passaram às oitavas no Grupo G. Pelo H, Valencia e Chelsea avançaram com a mesma pontuação (11). Os espanhóis ficaram em primeiro nos critérios de desempate.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários