Adriano Imperador expões seu troféus e faz sucesso com fãs na Internet

Ex-Jogador viralizou nas redes sociais

Por Lance

Adriano Imperador exibe troféus
Adriano Imperador exibe troféus -
Rio - O ex-jogador Adriano resolveu tirar onda nas redes sociais nesta quinta-feira. O Imperador publicou uma foto exibindo toda a sua coleção de troféus que foram conquistados ao longo da carreira de jogador de futebol. Entre as principais premiações estavam o prêmio de melhor jogador da Copa América (2004), da Copa das Confederações (2005) e artilheiro do ano (2005).

Na foto, Adriano aparece com diversas medalhas no pescoço e com os troféus e chuteiras espalhadas pelo sofá e pelo chão. Entre as conquistas, os principais títulos da carreira do Imperador são o Campeonato Brasileiro de 2009, pelo Flamengo, e duas Supercopas da Itália, em 2005 e 2006, pela Inter de Milão.
Nos comentários, os torcedores ficaram eufóricos com a coleção de troféus do Imperador e brincaram usando os "bordões" do ex-jogador que viralizaram nas redes sociais.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários