De volta ao Botafogo, Montenegro dá conselho para gestão do Flamengo: 'Se eu fosse eles, viraria empresa'

Alvinegro tem dívida de mais R$ 700 mil

Por O Dia

Montenegro está no grupo que planeja o futebol do Fogão para 2020
Montenegro está no grupo que planeja o futebol do Fogão para 2020 -
Rio - Ex-presidente e atual membro do Comitê de Executivo de Futebol do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, comemorou recentemente a transformação do clube carioca em empresa. No entanto, o dirigente também se mostra interessado no futuro das outras equipe do Rio. Por conta disso, ele fez uma sugestão ao Flamengo.
"Nosso inimigo tradicional (Flamengo) começou a fazer isso há 7, 8 anos sem investidor. Se eu fosse eles, viraria empresa. Porque, sendo empresa, você não corre o risco de ter recaídas", afirmou o dirigente.
A situação financeira do Botafogo assusta. Na última sexta-feira, o departamento financeiro do clube explicou que a dívida está em R$ 759.612 mil. O motivo do esclarecimento se deu por conta de informações, que circulavam nas redes sociais, que a dívida do clube teria chegado a 1 bilhão de reais.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários