Benjamin Pavard foi multado por dirigir alcoolizado e perdeu a carteira de habilitação por tempo indeterminado CHRISTOF STACHE / AFP
Lateral francês é multado por dirigir alcoolizado e perde carteira de habilitação
Benjamin Pavard, do Bayern de Munique, foi julgado pela justiça alemã
O lateral-direito Benjamin Pavard, do Bayern de Munique, da Alemanha, foi multado por dirigir alcoolizado. A Justiça de Munique julgou o caso e anunciou a sentença nesta quarta-feira (15). O valor da multa não foi revelado pela porta-voz do Ministério Público local.
Além da multa, Benjamin Pavard perderá a carteira de habilitação por tempo indeterminado. O jogador, de 26 anos, conseguiu evitar que fosse registrado no registro da autuação. O lateral-direito também recebeu uma multa do Bayern de Munique.
Revelado no Lille, da França, Benjamin Pavard foi contratado pelo Bayern de Munique em julho de 2019 pelo valor de 35 milhões de euros (cerca de R$ 148,7 milhões na cotação da época). O jogador era destaque do Stuttgart, da Alemanha.
No Bayern de Munique, Benjamin Pavard conquistou três títulos do Campeonato Alemão, uma Liga dos Campeões e um Mundial de Clubes. Em 2018, ele foi campeão da Copa do Mundo com a França. Na temporada 2022/23, vive uma má fase e soma 31 partidas, seis gols e uma assistência.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.