Liverpool perdeu para o Real Madrid e deu adeus à Liga dos CampeõesJavier Soriano/AFP

Após a eliminação do Liverpool na Liga dos Campeões, com a derrota para o Real Madrid por 1 a 0, o goleiro Alisson foi sincero em entrevista à "TNT Sports". O brasileiro comentou sobre a atuação da equipe e destacou que os Reds 
"Jogar nesse nível, a gente sabe como é difícil e tornamos pior ainda com o primeiro jogo que fizemos. Durante o jogo todo, a gente esquece com os jogos da Premier League desse jogo e quando chega perto criamos confiança. Sendo honesto pensamos que tínhamos 90% de chance de não passar e 10% de passar", disse.
"Sabemos que o futebol tem coisas incríveis e para isso precisaríamos de um jogo perfeito e não fizemos nem 80% disse. O resultado foi justo, tanto no primeiro jogo pelo que jogamos como hoje. O Real Madrid tem jogadores incríveis. Chegamos com o sentimento de que podíamos fazer algo, mas não fizemos por merecer", completou.
Alisson também separou espaço em sua entrevista para criticar a atitude dos jogadores. De acordo com o goleiro da seleção brasileira, a equipe inglesa não entrou com o ânimo necessário para uma partida de Liga dos Campeões.
"Cada momento teve sua razão e hoje o problema foi a atitude em campo dos jogadores. Talvez pelo primeiro jogo, que foi um placar elástico. Vir aqui virar contra o Real é difícil. Humanamente falando, é duro criar essa expectativa, mas visto a camisa do Liverpool e jogo no Bernabéu, tenho que dar o máximo de mim e fiz isso. Como time, temos muito mais para fazer. Tivemos lesões que prejudicaram, temos um jogador que falta e isso já não é mais desculpa. Não é que jogamos mal aqui, mas não foi o suficiente para empatar."