Ângelo está na mira do FlamengoTwitter Santos
Flamengo não joga toalha por Ângelo: 'Sou brasileiro e não desisto nunca', diz dirigente
Negociação do Rubro-Negro com o Peixe se arrasta desde janeiro, e jogador chegou a publicar nas redes sociais que havia recusado a oferta do Fla
O Flamengo ainda não jogou a toalha e continua tentando a contratação de Ângelo mesmo depois de o atacante do Santos dizer, através das redes sociais, que não iria aceitar a oferta rubro-negra. Em contato com Marcos Braz, um dos mais entusiastas na chegada do jovem de 18 anos, o dirigente garantiu que ainda não desistiram: "Sou brasileiro e não desisto nunca", disse o vice de futebol do Fla.
A negociação pelo atacante do Santos se arrasta desde janeiro, e o Flamengo já fez três propostas ao Peixe para conseguir contratar o atacante. A última, girando em torno de 70 milhões de reais, agradou ao clube paulista, mas o jogador, entretanto, usou as redes sociais para falar que não toparia o projeto do clube carioca.
O entendimento no Flamengo é que a recusa nas redes sociais foi uma estratégia da representante de Ângelo, Marisa Alija, que não gostou da forma como o Rubro-Negro iniciou as tratativas, através de um intermediário que tem boa relação com o presidente do Santos, Andrés Rueda.
Então, a novela ainda não chegou ao fim e terá novos capítulos em breve, pois o Flamengo, através do intermediário, continua conversando com o Santos, que, em dificuldades financeiras, vê a venda de Ângelo como uma forma de respirar e sair um pouco do vermelho.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.