BillDivulgação

Classificação garantida nas oitavas! Em grande atuação na partida, Bill foi titular e garantiu a vitória dos Garotos do Ninho por 8 a 1 sobre a equipe do Aragoiânia EC-GO na estreia do Flamengo pela Copa do Brasil Sub-17 nesta quarta-feira (08), na Gávea. Participativo e com boa movimentação em campo, o camisa 10 iniciou a jogada que abriu o placar da partida e com um belo cruzamento também contribuiu com a assistência para o terceiro gol rubro-negro.

Destaque nas categorias de base, Bill voltou a atuar após se recuperar de uma lesão e com bastante competência mostrou que está preparado para seguir trabalhando e defendendo as cores do Mengão. Com apenas 17 anos, o jovem talento vem se destacando, e atualmente é uma das grandes promessas do Flamengo na categoria.

Considerado jogador fundamental pela torcida, Bill recebeu bastante elogios dos torcedores que vibravam enquanto acompanhavam a transmissão da partida pela FLA TV. Após a goleada e a classificação para a próxima fase da competição, o atleta comemorou a vitória do grupo: “Estou muito feliz em poder voltar a ajudar a equipe com assistência e também na marcação. A vitória do Flamengo foi muito importante para o grupo hoje! Agora é descansar, trabalhar e focar no próximo jogo”, disse Bill.