Mbappé e Griezmann têm reunião após polêmica por braçadeira de capitão
Técnico Didier Deschamps definiu o astro do PSG como líder do elenco
Mbappé e Griezmann estavam no centro de polêmica por faixa de capitão da seleção francesa, comandada por Didier Deschamps - Anne-Christine Poujoulat/AFP
Mbappé e Griezmann estavam no centro de polêmica por faixa de capitão da seleção francesa, comandada por Didier DeschampsAnne-Christine Poujoulat/AFP
Na última segunda-feira, Didier Deschamps, treinador da França, divulgou que Kylian Mbappé será o novo capitão da seleção, o que deixou Antoine Griezmann decepcionado às vésperas do início das Eliminatória da Eurocopa de 2024. Logo após a decisão do técnico, o astro do Paris Saint-Germain procurou o jogador do Atlético de Madrid para uma conversa. As informações são do jornal "L'Équipe".
Na reunião, Mbappé afirmou que entendia a decepção de Griezmann, mas que contava com o companheiro e que acreditava em um papel importante do veterano como um dos líderes da França. De acordo com o jovem, todos os jogadores da seleção possuem espaço para expressar alguma forma de liderança.
Após a conversa, a dupla apareceu sorridente nas atividades comandadas por Deschamps visando o duelo com a Holanda na nesta sexta-feira (24), às 16h45, no Stade de France.
Com o retorno à normalidade, as especulações sobre uma possível saída do jogador do Atlético de Madrid da seleção esfriaram.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.