Com dengue, Tino Marcos desfalca transmissão do jogo do Brasil no canal de Galvão Bueno
Repórter contou que seu corpo pede 'veementemente para deitar'; apesar da febre, ele também tranquilizou os seguidores nas redes sociais e disse que está bem
Tino Marcos não estará presente na transmissão do jogo entre Brasil e Marrocos no canal de Galvão Bueno, no YouTube. Nas redes sociais, o repórter revelou que está com dengue e, por isso, ficará de fora.
Para fazer o anúncio, vale destacar, Tino utilizou o bom humor. Na publicação, ele brincou com o bordão "sentiu", que usava nas transmissões com Galvão para avisar que um jogador havia se lesionado.
"Senti, meus amigos. Na verdade, nem senti que um bichinho me picava. Mas logo senti que a febre insistente, as dores no corpo não passavam. A sorologia confirmou: dengue. Verei de casa essa estreia histórica do Galvão Bueno no digital! Tô bem, mas com febre que vem e vai", escreveu Tino.
Senti, meus amigos. Na verdade, nem senti que um bichinho me picava. Mas logo senti que a febre insistente, as dores no corpo não passavam. A sorologia confirmou: dengue. Verei de casa essa estreia histórica do @galvaobueno no digital! Tô bem, mas com febre que vem e vai.
"Gratidão a Galvao Bueno e a toda galera da Play9 que esperaram por mim até o último instante. Mas não deu. Meu corpo me pede veementemente pra deitar. Obrigado a todos que mandaram boas energias pra essa reestreia com o GB (Galvão Bueno), no digital! Curtirei daqui!", completou em outra postagem.
Gratidão a @galvaobueno e a toda galera da Play9 que esperaram por mim até o último instante. Mas não deu. Meu corpo me pede veementemente pra deitar. Obrigado a todos que mandaram boas energias pra essa reestreia com o GB, no digital! Curtirei daqui!
Além de Tino, a transmissão também não contará com a presença de Arnaldo Cezar Coelho. O comentarista de arbitragem e amigo de longa data de Galvão Bueno foi vetado pela Globo. Embora não tenha mais contrato com a emissora, Arnaldo tem uma TV filiada à empresa.
Os substitutos serão os ex-árbitros Sandro Meira Ricci e Fernanda Colombo. A dupla foi recentemente desligada da Globo após o fim da Central do Apito.
Na última quinta-feira, vale lembrar, a CBF já havia anunciado uma parceria com a "Play9", empresa de conteúdo digital, para a transmissão do amistoso no Canal GB. Esta, inclusive, será a estreia de Galvão no YouTube (clique aqui e saiba mais).
A Play9 foi fundada pelo influenciador e empresário Felipe Neto, o jornalista e escritor João Pedro Paes Leme, além do medalhista olímpico Marcus Vinicius Freire, ex-diretor executivo do Comitê Olímpico do Brasil (COB).
Em tempo: Brasil e Marrocos se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília), em Tânger, no Marrocos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.