Caio Couto é o técnico do AudaxFoto: Marcos Andrade/Audax

Rio - O Audax tentará conquistar o título inédito da Taça Rio diante do Botafogo nas finais marcadas para os dias 2 e 8 de abril, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Apesar da grandeza do Glorioso, a dificuldade será imposta para os dois lados, segundo o técnico Caio Couto. Em entrevista ao programa "Primeiro Tempo", do "BandSports", o comandante do time de Angra dos Reis acredita no bom desempenho de sua equipe.
"Vamos estudar muito a equipe do Botafogo, que tem seus pontos fracos e seus pontos fortes. E buscar a melhor estratégia, mas com muita alegria e, lógico, com compromisso de buscar quem sabe fazer algo que aos olhos de todos seria o anormal, que é conseguir bons resultados frente à equipe do Botafogo", disse o comandante do Audax.
Apesar de saber a importância dos jogos para o Audax, Caio Couto acredita que a pressão será em cima do Botafogo, pelos altos investimentos que o Alvinegro recebeu desde que teve sua SAF comprada pelo empresário norte-americano John Textor. Mesmo assim, o técnico adotou otimismo para a decisão.
"A pressão é toda do Botafogo, uma vez que é uma equipe de Série A do Brasileiro, de grandiosidade no cenário mundial e com um orçamento muito maior do que o nosso. Todavia, isso não faz com que entremos apequenados. Temos que ser mentalmente fortes, sempre passo para os atletas que mais importante do que a camisa que vestimos é quem está vestindo a camisa. Se o ser humano se enxerga como pequeno, será pequeno. Se se enxerga com grandeza, poderá evoluir na vida dele", pontuou.