Logo da TV GloboReprodução

Rio - Apesar de ter se destacado como comentarista do Sportv durante a Copa do Mundo de 2022, Filipe Luís não pretende seguir carreira na função. O lateral do Flamengo recusou uma oferta da TV Globo para voltar ao cargo quando se aposentar dos gramados.
Filipe Luís foi comentarista do Sportv na Copa do Mundo - Reprodução
Filipe Luís foi comentarista do Sportv na Copa do MundoReprodução
A ideia de Filipe Luís é seguir trabalhando no meio do futebol. Em conversa com o "Notícias da TV", ele afirmou que gostou de atuar como comentarista mais do que esperava, mas reafirmou sua intenção de continuar trabalhando no campo após pendurar as chuteiras.
"Eu tive uma boa experiência como comentarista na Copa do Mundo. Pensei que não fosse gostar, mas foi uma experiência muito legal. Gostei mais do que imaginava. Tive bastante liberdade para falar, para expor o que pensava, tive convite para seguir na função. Mas não adianta, eu já tenho claríssimo que eu não consigo viver sem o gramado, sem estar no campo, sem fazer a diferença com os jogadores", declarou o camisa 16.
"Eu tenho certeza de que o meu caminho está traçado. Seja como treinador, como auxiliar, seja o que for. Mas sempre com um grupo de jogadores", completou.
Filipe Luís tem contrato com o Flamengo até o fim do ano e ainda não bateu o martelo se irá ou não se aposentar. A expectativa é que, mesmo que pare de jogar, o lateral continue no clube em alguma função na comissão técnica.