Jaime García falou sobre o duelo com o Flamengo pela LibertadoresDivulgação/Ñublense

Rio - O Flamengo descobriu, na última segunda-feira (27), seus adversários na fase de grupos da Libertadores. Um deles é o Ñublense, do Chile, que busca resolver irregularidades para mandar os jogos em seu estádio. Em entrevista ao "Prensa Fútbol", o treinador da equipe, Jaime García, falou sobre a emoção de enfrentar o Rubro-Negro, e destacou ainda não saber sua equipe mandará os jogos em casa.
"Será um sonho jogar com o Flamengo, um poderoso da América, no Maracanã. Nós não sabemos onde jogaremos, lutamos durante quatro anos para viver esse momento na nossa casa, mas estamos felizes que a gente possa estar vivendo esse momento histórico. Temos que desfrutar deste momento", disse, antes de completar também elogiando os outros adversários do grupo:
"Estou contente. São três rivais complicados, muito fortes, isso já está comprovado. Isso faz você se emocionar. Dá gosto ver tudo que passamos, agora ver Ñublense competindo no mais alto nível. Todos estão com expectativas", finalizou García.
Flamengo e Ñublense se enfrentaram na segunda e na quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O primeiro duelo está marcado para o dia 19 de abril, às 21h30, no Maracanã, e o segundo no dia 24 de maio, também às 21h30, no Estádio Municipal de Concepción.