Marcos Braz é o vice-presidente de futebol do FlamengoFoto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo não deve fazer mais contratações nesta janela de transferências. Após o sorteio dos jogos da terceira fase da Copa do Brasil, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, indicou que não deve haver novidades de reforços no time.
"Hoje é quarta-feira. É muito difícil ter alguma alteração em relação à contratação até sexta-feira, que para gente é a data principal (prazo final das inscrições dos jogadores na Libertadores), mesmo se estendendo até terça-feira (data do fechamento da janela)", disse Braz, nesta quarta-feira, em entrevista ao site "ge".
Nesta janela de transferências, o Flamengo contratou Gerson, ex-Olympique de Marselha, e garantiu a permanência em definitivo de Ayrton Lucas, que estava emprestado junto ao Spartak Moscou. Além disso, o clube e o goleiro Rossi já assinaram um pré-contrato de trabalho, com validade de 1º de julho até 31 de dezembro de 2027.
O Fla também tentou a contratação do atacante Ângelo, do Santos, mas o negócio não aconteceu. Por outro lado, o clube ainda busca a contratação de Matheus Uribe, que tem contrato com o Porto até o meio do ano.
TREINADOR
O dirigente também fez uma avaliação do técnico Vítor Pereira. Nesse sentido, assim como no início da semana, Braz saiu em defesa do treinador  
"A gente contratou o Vítor Pereira para ser o treinador da temporada. É isso que a gente espera. A gente espera que ele complete a temporada de uma forma ainda melhor do que se iniciou", afirmou.