Carlo AncelottiAFP

Espanha - Após a goleada sobre o Valladolid, o treinador Carlo Ancelotti, do Real Madrid, voltou a ser questionado sobre o seu futuro no clube espanhol. O italiano inicialmente desconversou sobre a possibilidade de assumir a seleção brasileira, mas posteriormente falou em cumprir o seu contrato com o atual campeão europeu e brincou sobre uma possível ampliação.
"Me sinto seguro pelos jogadores que tenho, pelo Real Madrid. O amor que o clube me dá. Também podemos lutar este ano até ao fim. Acho que deixei claro que não vou falar do meu futuro nos próximos dois meses", afirmou o treinador, que depois completou.
"O meu contrato termina em 2024 e a ideia é chegar ao fim do meu contrato. Se o Real Madrid ficar satisfeito com meu desempenho, podemos renovar até ... 2034", brincou.
Ancelotti aproveitou para elogiar o bom momento vivido por Rodrygo, que marcou um dos gols da vitória do Real. O italiano também fez mistério sobre a escalação para o próximo compromisso contra o Barcelona pela Copa do Rei.
"Rodrygo está em um momento muito bom. É muito difícil fazer a escalação para quarta-feira. Estamos em desvantagem e temos que fazer alguma coisa", finalizou.