Jorge Jesus Fernebahçe / Divulgação
Jorge Jesus pode deixar Fenerbahçe e assumir seleção algoz da Argentina na Copa
Treinador tem contrato com o clube turco até o meio do ano
Rio - Ventilado como uma das possíveis opções para assumir o comando da seleção brasileira, Jorge Jesus teve seu nome ligado a uma outra possibilidade pelo jornal português "A Bola". De acordo com a publicação, o atual treinador do Fenerbahçe pode assumir o comando da seleção da Arábia Saudita.
O ídolo do Flamengo seria um dos desejos da federação saudita para substituir Hervé Renard, que deixou a equipe para comandar a seleção feminina da França. O vínculo de Jorge Jesus com o Fenerbahçe dura até o meio do ano e sua permanência é incerta.
Jorge Jesus tem uma carreira consolidada em Portugal, tendo dirigido o Sporting e o Benfica. Em 2019, o treinador aceitou o desafio de dirigir o Flamengo e teve uma temporada fantástica com títulos da Libertadores e do Brasileiro. No ano seguinte, deixou o Rubro-Negro e voltou para o Benfica.
Na última Copa do Mundo, a Arábia Saudita surpreendeu a todos ao vencer a Argentina na estreia da competição. Apesar disso, os árabes perderam os dois outros jogos do clube e foram eliminados. Já os sul-americanos acabaram conquistando o título sobre a França.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.