Graham Potter, técnico do Chelsea em ação no jogo do último sábado (1)Foto: AFP

O técnico do Chelsea, Graham Potter, lamentou a derrota por 2 a 0 para o Aston Villa, no último sábado (1), pela Premier League. O comandante se mostrou ciente das críticas ao seu trabalho nos Blues e reconheceu sua responsabilidade no revés no Stamford Bridge, estádio da equipe londrina.
"O número mais importante é o placar. Temos que melhorar. Em termos de jogo, podemos ver que os jogadores deram tudo de si, tentaram e entraram muito na área. Mas depois de uma derrota assim, sempre há a decepção. Temos que analisar nosso desempenho e ver o que podemos melhorar", disse Potter, que não culpou ninguém senão a si mesmo.
"Não gosto de culpar ninguém, eu tenho que assumir a responsabilidade. Nós somos um time, temos que nos unir. Ganhamos ou perdemos juntos. Podemos sentir a dor dos torcedores. Entendo que perder jogos em casa, a sensação é de decepção, frustração e raiva. Ninguém está feliz com nossa posição na tabela. Tenho que aceitar todas as críticas", completou.
Após a derrota e as atualizações na tabela da Premier League, o Chelsea se encontra em 11º lugar, com 38 pontos. O Aston Villa, por sua vez, somou sua quarta vitória nas últimas cinco rodadas e agora tem 41 pontos e ocupa a nona colocação.