Mano Menezes é o atual técnico do InternacionalRicardo Duarte/SC Internacional
Mano Menezes dá indireta a técnico do Atlético-MG: 'burrice sem tamanho'
Comandante do Internacional disse que não iria falar mal de seus jogadores
Após a vitória por 2 a 1 do Internacional sobre o CSA, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o técnico Mano Menezes afirmou, em coletiva de imprensa, que um técnico cometeu 'uma burrice sem tamanho' por citar jogadores do elenco em suas críticas. A declaração foi uma indireta a Eduardo Coudet, do Atlético-MG.
"A gente nunca vai chegar aqui e falar mal do nosso grupo. Não tem sentido. É uma burrice sem tamanho. Semana passada, eu vi um treinador fazer isso, até bem famoso na praça, e estão discutindo se fica ou não, porque esse é o grande pecado que um treinador pode fazer com seu grupo", disse o técnico, que viu sua equipe sofrer em pleno Beira-Rio e ser alvo de protesto dos torcedores colorados.
Na semana passada, Coudet deu uma entrevista bombástica após a derrota em casa do Atlético-MG para o Libertad, do Paraguai, na estreia na Libertadores (1 a 0). O argentino criticou os investidores do clube pela falta de contratações prometidas e gerou uma grande crise.
Ele citou dois jogadores que foram prometidos (Felipe, ex-Atlético de Madrid, e Gilberto, do Benfica) e comparou com os dois que chegaram (Maurício Lemos e o ex-Botafogo Renzo Saravia). Coudet precisou dar nova coletiva para se desculpar, além de ter conversado com os dois comandados.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.