Everson é goleiro do Atlético-MGFoto: Pedro Souza / Atlético
Goleiro do Atlético-MG revela que encontrou uma porca no gramado do Mineirão
Everson também fez duras críticas ao gramado após a vitória do Galo sobre o Brasil de Pelotas
O goleiro Everson, do Atlético-MG, fez fortes críticas ao gramado do Mineirão e ainda revelou que encontrou uma porca no local. A declaração foi dada aos jornalistas após a vitória do Galo sobre o Brasil de Pelotas por 2 a 1, na última quarta-feira, válida pela Copa do Brasil.
"Eu não tenho nada contra o Mineirão, mas infelizmente está ruim para a gente jogar. Achei uma porca hoje, acho que nem no carro tem uma porca daquele tamanho. Gosto muito do Mineirão, a gente tem uma história linda aqui, com grandes títulos, mas, infelizmente, o gramado está um pouco aquém, o que atrapalha quem quer jogar", disse o goleiro.
Everson também admitiu que espera poder estar logo no novo estádio do Galo, a Arena MRV, que só deve receber partidas no segundo semestre de deste ano. Além disso, ele fez elogios ao Independência e indicou que seria melhor receber os jogos lá.
"Que a gente possa estrear nossa arena logo ou rever esses jogos no Mineirão. Nem falei com os jogadores, é um pedido meu. É bom de se jogar, bom para os familiares, mas atrapalha muito a nossa equipe, que tem qualidade. Nos últimos jogos que a gente fez lá (no Independência), estava em perfeito estado", completou Everson.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.