Badé marcou um dos gols na vitória do Sevilla sobre o Manchester UnitedJorge Guerrero/AFP

Maior campeão da Liga Europa, com seis títulos, o Sevilla não tomou conhecimento do Manchester United nesta quinta-feira (20), no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, atropelou pelo placar de 3 a 0 e carimbou sua classificação para a semifinal da atual edição. 
Com este resultado, e o empate em 2 a 2 na ida, em Old Trafford, o time espanhol vai encarar a Juventus, que se classificou com dificuldade diante do Sporting, com 1 a 0 na Itália e empate em 1 a 1 no jogo de volta, em Portugal.
O Manchester United, que vem em campanha de recuperação na temporada, sofreu com falhas individuais. No primeiro gol do Sevilla, logo aos sete minutos, Maguire errou na entrada da área e deixou a bola nos pés de En-Nesyri, que não perdoou e abriu vantagem. 
Já no começo da segunda etapa, aos dois minutos, Badé ampliou o placar para o Sevilla. Após cobrança de escanteio de Rakitic, o zagueiro subiu mais alto que Casemiro e cabeceou por cima de David de Gea. O goleiro espanhol, muito contestado, acabou errando e ocasionando o terceiro gol da equipe espanhola.
Aos 35 minutos, de Gea, sozinho, falhou feio ao tentar dominar a bola e deixou para En-Nesyri chutar, de fora da área, com o gol livre. 3 a 0 para o Sevilla, 5 a 2 no placar agregado e mais uma campanha forte na Liga Europa.