Tite recebeu muitas críticas após a eliminação da seleção brasileira na Copa do MundoFIFA
Tite não se anima com oferta do mundo árabe e quer trabalhar na Premier League
Ex-técnico da seleção brasileira não esconde desejo de seguir sua carreira no futebol europeu
Rio - O técnico Tite está decidido a priorizar um desafio no futebol europeu. De acordo com o portal "Goal", o ex-treinador da seleção brasileira recusou uma oferta dos Emirados Árabes no fim do ano passado e não esconde seu desejo de atuar na Premier League.
Ao longo de sua carreira, Tite já dirigiu times do Emirados Árabes em duas oportunidades. Em 2007, ele assumiu o Al Ain logo após deixar o Palmeiras, e em 2010 retornou ao país no comando do Al-Wahda. Por lá, conquistou o Campeonato Emiradense e da Supercopa dos Emirados Árabes Unidos.
Desde que deixou a seleção brasileira, Tite tem estudado inglês e espera receber convites da Premier League já no início da próxima temporada. Um agente que trabalha no país prometeu aos empresário do jogador que conseguirá uma oferta, mesmo que seja de um clube de menor expressão.
O ex-treinador da seleção brasileira estuda a língua inglesa e se prepara para um convite no início da próxima temporada inglesa. Um agente ligado ao futebol local prometeu uma oferta da Premier League para o estafe do comandante, mesmo que seja de uma equipe em ascensão no país.
Neste cenário, Tite descarta assumir qualquer time brasileiro em 2023. Recentemente, ele foi especulado para assumir os comandos de Corinthians e Flamengo, mas não houve qualquer proposta.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.