Elenco e comissão técnica do Fluminense fizeram foto oficial do bicampeonato do Campeonato CariocaMarcelo Gonçalves / Fluminense
Nas Laranjeiras, jogadores do Fluminense participam de cerimônia por título carioca
Elenco tricolor também fez a foto oficial e Marcelo recebeu homenagem do clube
Os jogadores do Fluminense estiveram nas Laranjeiras nesta quinta-feira (20) para participar da cerimônia que colocou o troféu do Campeonato Carioca na Sala de Troféus na sede do clube. Eles também fizeram a foto oficial do título.
Os jogadores foram recepcionados com um almoço no Salão Nobre, que contou ainda com a presença de membros da diretoria e patrocinadores. Durante a refeição, um vídeo com todos os gols da campanha foi exibido no telão.
Já na cerimônia na Sala de Troféus, um vídeo mostrou uma coletânea de momentos marcantes da conquista. O capitão Nino discursou.
“Eu queria só agradecer. É muito normal e natural no futebol a evidência estar sempre nos jogadores, mas existem várias pessoas que não aparecem tanto e são fundamentais no nosso dia a dia. Quero agradecer ao pessoal da fisioterapia, fisiologia, nutrição, segurança, massagem, rouparia, entre outros. Esse título é muito deles, e a maior força do Fluminense está nessas pessoas que se dedicam todos os dias para que a gente entre em campo e os represente”, disse.
Diniz também falou rapidamente: “Acho que estamos em um processo de construir algo cada vez mais bonito. E como sempre digo, de maneira especial aos jogadores. Sem jogador e bola não tem futebol, então, por mais que todo mundo faça, os jogadores são os grandes protagonistas e os caras que merecem o nosso apoio e aplauso. Eles estão de parabéns, e vamos seguir trabalhando com humildade que inexoravelmente tem coisa boa pela frente”, afirmou Diniz.
No fim da cerimônia, Marcelo foi homenageado em outro vídeo antes de ser eternizado com um painel na Sala de Troféus.
“Foi uma surpresa. Eu recebi a informação que viríamos a Laranjeiras almoçar, conhecer a Sala de Troféus, que por sinal está bem bonita, e tirar a foto do elenco campeão. E, do nada, apareceu uma foto minha ali, eu fiquei muito feliz. Agradeço ao presidente, aos torcedores e ao Fluminense pelo carinho. Como eu já disse muitas vezes, voltei para o meu clube de coração, voltei por amor e eles responderam com esse cartaz meu ao lado de grandes ídolos do Fluminense”, declarou o camisa 12.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.