Germán CanoMAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Rio - Em meio a maratona de jogos que o Fluminense irá enfrentar em 2023, Fernando Diniz já deixou claro que irá preservar alguns jogadores. De acordo com informações do portal "NetFlu", Paulo Henrique Ganso e Germán Cano terão um planejamento especial da comissão técnica tricolor.
Os dois jogadores são considerados ao lado de Jhon Arias, atletas sem substitutos a altura no elenco do Fluminense. Porém, por conta da idade avançada, os dois serão observados com mais atenção. Cano tem 35 anos, Ganso já fez 33 aniversários, enquanto o colombiano tem apenas 25 primaveras. 
Na partida contra o Paysandu, pela Copa do Brasil, Ganso foi poupado. Já Cano é considerado um dos maiores fominhas do elenco. O argentino sempre quer estar em campo. No ano passado, o artilheiro participou de todos os 38 jogos do Fluminense no Brasileiro. A situação não deverá se repetir em 2023.
No entanto, para o confronto diante do Athletico-PR, a tendência é que o Fluminense entre em campo com os dois jogadores. O Tricolor encara o Furacão, no próximo sábado, às 16 horas (no horário de Brasília) no Maracanã.