Cristiano Ronaldo pode ficar dois anos sem títulos pela primeira vez na carreira Fayez Nureldine / AFP

Após a eliminação do Al Nassr na Copa do Rei Saudita, nesta última segunda-feira (24), Cristiano Ronaldo pode alcançar um jejum inédito na carreira. O craque português nunca ficou dois anos consecutivos sem conquistar títulos e vê de perto essa possibilidade na primeira temporada na Arábia Saudita.
Na temporada 2022/23, o Al Nassr ainda não correspondeu o alto investimento. O time foi derrotado pelo Al Ittihad na Supercopa Saudita e caiu na semifinal da Copa do Rei Saudita diante do Al Wehda. Já no Campeonato Saudita, ocupa o segundo lugar, atrás justamente do algoz da Supercopa.
Desde que subiu para o profissional em 2001/02, Cristiano Ronaldo só ficou quatro temporadas sem conquistar títulos: em 2004/05 e 2021/22 com o Manchester United e em 2009/10 e 2014/15 com o Real Madrid. Caso o Al Nassr não ultrapasse o Al Ittihad no Campeonato Saudita, será a quinta vez.
Com Cristiano Ronaldo insatisfeito após a eliminação na Copa do Rei Saudita e sem técnico após demitir o francês Rudi Garcia, o Al Nassr volta a campo na próxima sexta-feira (28), às 15h30 (de Brasília), contra o Al Raed, em casa, pela 24ª rodada do Campeonato Saudita.