Maurício Noriega foi demitido do Grupo Globo em abrilReprodução/Flow Sport Club

Demitido da Globo em abril, Maurício Noriega voltou a falar sobre a saída da emissora nesta quarta-feira (3). Em participação no podcast "Flow Sport Club", o comentarista explicou bastidores da decisão, citou atitude de seu chefe na empresa e revelou decepção com a condução.

"Me mandaram uma mensagem no WhatsApp em uma terça, falando que queriam fazer uma reunião na quinta. Aí eu mandei um áudio: "Eu não sou mais criança, eu sei que vocês vão me demitir, por quê me pendurar até quinta?". Anteciparam o horário da reunião e chegaram atrasadas as pessoas que foram me demitir", iniciou.
"Eu tenho restrições a algumas pessoas na Globo. A pessoa que era minha chefe, quando assumiu, fez uma reunião comigo e pediu ajuda, porque não conhecia as pessoas. Ela poderia ter vindo me demitir cara a cara, com dignidade, com caráter. Não é uma mágoa, é uma decepção pelo comportamento", completou.
Noriega chegou ao Grupo Globo em 2001 e virou figurinha carimbada nos programas do SporTV. O comentarista também atuava em transmissões de grandes partidas do futebol brasileiro e internacional, e acumula passagens por Gazeta Esportiva, LANCE! e Rádio Bandeirantes.