Messi vive momento delicado no PSGFoto: FRANCK FIFE / AFP
Técnico evita comentar interesse do Al Hilal em Messi antes de decisão
Clube saudita tem interesse no craque argentino
Os rumores sobre um acerto do Al Hilal com Lionel Messi, do Paris Saint-Germain, ganharam força após a viagem escondida do craque argentino para a Arábia Saudita. O jogador, de 35 anos, sofreu uma punição dos parisienses devido a viagem. Ele não deve permanecer no clube para a próxima temporada e, por isso, os sauditas surgem forte na briga.
Em meio aos rumores de um possível acerto com Lionel Messi, o Al Hilal se prepara para a final da Liga dos Campeões da Ásia. Na partida de ida, o time saudita empatou com o Urawa Red Diamonds, do Japão, por 1 a 1, em Riad. Na véspera da partida decisiva, o técnico Ramon Diaz se recusou a comentar sobre o interesse na contratação do astro argentino.
"Agora estamos focados no jogo. Temos uma decisão e depois da final veremos o que vai acontecer", disse Ramon Diaz, que não quis entrar em mais detalhes.
O Al Hilal enfrenta o Urawa Red Diamonds, do Japão, neste sábado (6), às 6h (de Brasília), em Saitama, pelo jogo de volta da final da Liga dos Campeões da Ásia. No próximo dia 12, o Al Hilal tem outra decisão pela frente contra o Al Wehda, pela final da Copa do Rei Saudita.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.