James Rodríguez Divulgação/Olympiacos

Rio - Sem clube desde que deixou o Olympiacos, da Grécia, James Rodríguez segue priorizando o mercado europeu. Porém, de acordo com informações do portal "Goal", o colombiano não recebeu nenhuma proposta de clubes do Velho Continente. Sonho de consumo do Botafogo, o staff do apoiador vê a aproximação com John Textor como algo positivo.
O desejo de James é atuar no futebol inglês e Textor é administrador do futebol do Crystal Palace. Além disso, recentemente, o norte-americano se tornou presidente interino do Lyon, da França. No entanto, a única proposta de algum clube ligado ao empresário por James foi feita pelo Botafogo.
O Besiktas, da Turquia, chegou a sondar o colombiano, mas não houve nenhuma oferta salarial. O staff de James Rodríguez acredita que após o fim da temporada europeia, o mercado deverá esquentar. De acordo com o site, caso não chegue nenhuma proposta do Velho Continente, James vai avaliar um possível retorno à América do Sul, mas também não descarta um projeto no Oriente Médio.
O apoiador, de 31 anos, defendeu clubes importantes no futebol europeu como Porto, Real Madrid e Bayer. Ele participou de duas Copas do Mundo pela seleção colombiana em 2014 e 2018.