Ronaldo Fenômeno é ídolo da seleção brasileiraAFP

Rio - Dono da SAF do Cruzeiro e presidente do Real Valladolid, Ronaldo Fenômeno se revoltou com a arbitragem da partida entre o clube espanhol contra o Sevilla, neste domingo, pelo campeonato nacional local. O pentacampeão disparou após o árbitro da partida encerrar o primeiro tempo do jogo durante a finalização do jogador Escudeiro que abriria o placar para a equipe do brasileiro. 
"INADMISSÍVEL o que aconteceu hoje em Zorrilla! Até agora havíamos ficado calados tentando justificar nossa insatisfação através de meios oficiais, reuniões e petições, evitando fazer uma exposição pública. Mas já chega! Isso é futebol profissional e exigimos explicações. Erros dessas dimensões podem mudar uma temporada inteira", disse o ex-jogador no seu perfil do Twitter.
Depois do intervalo, o Valladolid acabou levando três gols e sendo derrotado. A equipe de Ronaldo Fenômeno está lutando contra o rebaixamento no Espanhol. Atualmente o clube tem 35 pontos e ocupa a 17ª posição do Espanhol, a primeira fora da zona da degola, com um ponto mais que o Getafe.
"Mas que uma coisa fique clara: lutaremos contra TUDO e TODOS porque somos o Real Valladolid. Nosso time, nossos torcedores e nossa cidade deram tudo e ninguém vai tirar isso de nós", afirmou.