Tite deixou a seleção brasileira logo após a Copa do Mundo do CatarDivulgação/FIFA

Ex-técnico da seleção brasileira, Tite pode ter seu rumo traçado na Arábia Saudita. Segundo o veículo local "Arriyadiyah", o Al-Hilal está negociando com o brasileiro para assumir o comando do time liderado pelo argentino Ramón Díaz, que deixará o cargo por problemas familiares.
Apesar de ter contrato com o Al-Hilal até o fim de 2022/23, o técnico Ramón Diáz não ficará no clube e não irá renovar seu vínculo. No último fim de semana, o argentino pediu para retornar à sua terra natal por causa de um acidente que deixou um membro de sua família morto e dois feridos. Com isso, faltando três rodadas para o fim da temporada, o filho do treinador, Emiliano Díaz, que dirigiu o Botafogo em parte da temporada de 2020, quando o pai enfrentou problemas de saúde, comandará a equipe.
Com isso, o clube saudita já planeja a próxima temporada e quer contratar Tite, que aceitou ouvir a proposta, apesar de desejar seu rumo na Europa. O brasileiro está sem equipe desde que deixou a Seleção em dezembro, após a Copa do Mundo. Ele foi sondado pelo Corinthians, após a saída de Cuca, mas as partes não chegaram a um acordo e o Timão fechou com Vanderlei Luxemburgo.
Além de Tite, o Al-Hilal também está de olho em Messi. O craque argentino está de saída do PSG em junho e desperta o interesse da equipe saudita, que é a maior rival do Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo. O jogador, de 35 anos, também está na mira do Barcelona, que quer repatriá-lo.