Assistente validou gol do Pacajus sem a bola ter cruzado a linha e gerou polêmica na Série DReprodução

A partida entre Sousa e Pacajus, pela quarta divisão do Campeonato Brasileiro, ainda segue dando o que falar. Apesar da vitória por 2 a 1, o Sousa protesta contra o gol mal validado pela assistente Flávia Renally, que assinou o tento do Pacajus sem a bola ter cruzado a linha. 
Na súmula, o árbitro Mayron Frederico dos Reis Novais relatou que dois dirigentes do Sousa invadiram o campo com a intenção deliberada de agredir a assistente Flávia Renally. A invasão teria acontecido aos 38 minutos do primeiro tempo, logo após a paralisação por conta da validação do gol.
Os dirigentes não foram identificados pelo árbitro da partida e eles foram retirados de campo pela polícia presente no estádio. Além disso, também foi relatada na súmula a expulsão do médico José Henrique Gadelha Abrantes, do Sousa, que teria reclamado da validação do gol. 
O presidente do time paraibano, Aldeone Abrantes, anunciou que tomará as medidas cabíveis junto com a Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) contra a assistente Flávia Renally. O dirigente entrará com uma representação sobre o erro grave da bandeirinha.