Kyle Walker é lateral-direito do Manchester CityFoto: Oli SCARFF / AFP

O abraço e a conversa com Vinícius Júnior após o jogo de ida da semifinal da Liga dos Campões entre Real Madrid e Manchester City, na semana passada, foi um dos temas da entrevista coletiva de Kyle Walker. O lateral-direito revelou um papo bem humorado com o brasileiro e ainda pregou respeito ao atacante.
 
"Fui abraçá-lo porque ele tentou me dar uma lambreta. Então, foi tipo: 'por favor, não tente isso de novo, eu não quero ser um meme'. Os boxeadores lutam, fazem uma boa batalha e depois apertam as mãos, e esse é o nível de respeito que tenho por ele", disse Walker.
"É o mesmo com qualquer outro jogador. Quando é um bom jogo, você vai e dá a eles esse nível de respeito, porque eles merecem. Você mostra o seu respeito, mas não há respeito após o primeiro apito. Darei a ele o respeito que ele merece após o apito final, mas antes disso é cachorro contra cachorro", completou.
Kyle Walker e Vinícius Júnior durante Real Madrid x Manchester City - Foto: OSCAR DEL POZO / AFP
Kyle Walker e Vinícius Júnior durante Real Madrid x Manchester CityFoto: OSCAR DEL POZO / AFP
Manchester City e Real Madrid se enfrentarão nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), no Etihad Stadium. Na partida de ida da semifinal, no Santiago Bernábeu, as duas equipes empataram em 1 a 1.
"É um grande jogo para todos no balneário. É uma semana intensa para o clube. Colocamo-nos numa situação bastante boa com o empate no Bernabéu. Espero que agora possamos obter o resultado que precisamos", destacou o lateral-direito.