Daniel Alves está preso na Espanha acusado de agressão sexualLucas Figueiredo/CBF

Nesta quarta-feira (23), o jornal 'Diari Ara' divulgou o que as câmeras de segurança da boate Sutton, em Barcelona, filmaram no dia 30 de dezembro de 2022. A data corresponde à noite em que Daniel Alves foi até o local com um grupo de amigos e supostamente estuprou uma jovem de 23 anos no banheiro.
Desde janeiro de 2023, o jogador brasileiro encontra-se em prisão preventiva pelo ocorrido e tem sido julgado pela justiça espanhola. 
Segundo as informações reveladas pelo veículo, a versão revelada pela suposta vítima é corroborada pelas imagens registradas pelas câmeras do estabelecimento. De acordo com o 'Diari Ara', “Dani Alves foi o primeiro a sair do banheiro. [...] Uma menina então sai do banheiro, onde os dois estiveram e ela garantiria, pouco depois, que Alves a havia estuprado". 
O jornal explica que nas imagens é possível perceber como a denunciante depois do ocorrido "vai diretamente à outra jovem (sua prima) para dizer-lhe que era hora de ir embora. [...] A vítima da suposta agressão, distante, apenas toca-lhe a mão. As duas saíram correndo do clube."
E prossegue: "Antes de chegar à rua, a jovem começa a chorar. Um dos primeiros gestos que faz é apontar repetidamente para o joelho, onde tinha uma ferida que o laudo médico detectaria". 
"As câmeras da boate Sutton captam perfeitamente: a menina estica a perna e toca o joelho com o dedo, enquanto olha para a prima. Em seguida, elas se abraçam. Ela não para de chorar o tempo todo", relata o veículo.
Segundo fontes especializadas, a lesão na região costuma ser comum em casos de agressões sexuais.
Além disso, o 'Diari Ara' explica que há um momento-chave que foi capturado pelas câmeras de segurança. “Em determinado momento, a vítima está de costas para o jogador de futebol, mas ele pega a mão dela e leva até a região dos genitais. A menina tira de repente. [...] Tem outro momento, em que [Daniel] Alves abaixa sua mão até a bunda da garota. Ela tira de novo."