Kleber jogou pelo Vasco em 2014Marcelo Sadio / Flickr Vasco
Justiça pede prisão de ex-atacante do Vasco por falta de pagamento de pensão
Jogador não pagaria valor para filha há mais de um ano
A justiça expediu um mandado de prisão para o ex-jogador Kleber Giacomazzi, também conhecido como "Kleber Gladiador", que teve passagem pelo Vasco em 2014. Segundo o site "Metrópoles", o pedido foi motivado pelo fato do ex-atacante não pagar mais de um ano de pensão alimentícia para uma de suas filhas. A dívida chegaria a mais de R$ 116 mil.
Foi decretada a prisão civil pelo prazo de 30 dias para Kleber, que deverá ser cumprida em regime fechado. Documentos revelam que foi feito um acordo de que o ex-jogador pagaria tal débito de forma parcelada para a mãe dessa filha. Entretanto, tal combinado não foi cumprido, com o ex-atacante não estabelecendo nenhum motivo para tal atitude. Para a justiça, tal postura seria uma demonstração de descaso com a sua herdeira.
Kleber teve uma carreira marcante em território nacional, passando por clubes como São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro e Coritiba. Em 2014, o atacante atuou pelo Vasco em empréstimo junto ao Grêmio, mas teve um ano apagado. Em 28 partidas com a camisa cruz-maltina, ele balançou as redes seis vezes, em ano que a equipe disputou a Série B do Campeonato Brasileiro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.