Carlo AncelottiAFP

Rio - Sonho de consumo da CBF, Carlo Ancelotti já deixou claro em algumas oportunidades que quer cumprir o seu contrato com o Real Madrid até junho de 2024. Porém, a entidade brasileira ainda alimenta esperança e essa postura gerou críticas do jornal espanhol "Sport".
De acordo com a publicação espanhola, a insistência no nome do italiano mostra falta de planejamento da CBF em relação ao substituto de Tite. O "Sport" ainda cita que Ronaldo Fenômeno é um dos responsáveis pelo "papelão" que o entidade brasileira tem passado.
"O ridículo da CBF é de dimensões planetárias, e tudo alimentado por Ronaldo Nazário, mentor da operação. O não de Ancelotti revelou o desgoverno em uma decisão estrategicamente importante", publicou o jornal.
Além disso, o jornal espanhol também criticou Ramon Menezes, treinador da seleção brasileira sub-20 e que vem sendo interino. Segundo a publicação, o técnico protagonizou 'um dos episódios mais sombrios da história das categorias de base do Brasil' com a derrota para Israel nas quartas de final do Mundial Sub-20.