Coletiva do técnico Ramon MenezesFoto: Joilson Marconne / CBF

O técnico Ramon Menezes concedeu entrevista coletiva e projetou o jogo da seleção brasileira contra Senegal. As duas equipes se enfrentarão em jogo amistoso nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), no Estádio José Alvalade, em Lisboa, capital de Portugal.
"É um grande adversário. Assim como Guiné, é muito forte fisicamente e faz uma transição ofensiva muito boa. Tem a seu favor ainda uma transição defensiva rápida e eficiente. Gosta de controlar o jogo, de ter a posse de bola. É importante fazer amistosos como esse. Senegal vai dificultar muito para nós", disse o treinador.
Para a partida, a expectativa é de que haja uma mudança em relação ao time que goleou Guiné. Rodrygo sentiu dores no joelho após aquele jogo e não treinou nesta segunda-feira. Assim, Ramon montou a Seleção com Malcom no lugar do atacante do Real Madrid (clique aqui e veja a provável escalação).
"Eu sempre venho dizendo que temos 23 jogadores, todos de alto nível, com potencial gigantesco. Aqui é um grupo, não são 11 titulares. Todo mundo preparado e pronto para jogar. É um jogador (Malcom) que esteve muito bem ao longo dessa temporada. Tem muito talento com a bola nos pés", ressaltou.