Sadio Mané passou pela zona mista com camisa da seleção brasileira após a vitória de SenegalReprodução/sportv

Principal jogador de Senegal, o astro Sadio Mané escancarou respeito após a vitória por 4 a 2 contra o Brasil, nesta terça-feira (20), no Estádio José Alvalade, em Lisboa. Em passagem pela zona mista, o atacante apareceu com a camisa da seleção brasileira, com o nome do ex-goleiro Taffarel, e exaltou Vini Jr.
"É um grande amigo, trabalhou comigo no Liverpool. Eu sou fã do Brasil, amo os brasileiros, amo o Taffarel. Quando o vi, pedi para trocar a camisa", disse.
Mané foi o nome do jogo marcando dois gols, e um deles o mais bonito do amistoso, aos 10 minutos do segundo tempo, cortando para a direita e finalizando no ângulo esquerdo do goleiro Ederson - o outro saiu no último lance de partida, aos 51, em cobrança de pênalti.
"Brasil é um time muito bom. Talvez hoje eles pudessem fazer melhor, nós sabemos a qualidade que eles têm, talvez tenha sido só hoje. Eu ainda tenho muito respeito pelo Brasil e pelos jogadores. Nós respeitamos esse tipo de jogo e claro que o Brasil é um dos melhores times do mundo, mas hoje a noite nós jogamos bem, criamos chances e fizemos quatro gols. Talvez a gente tenha merecido vencer", destacou.
Sobre o craque Vini Jr, que vestiu novamente a camisa 10, o atacante do Bayern não poupou elogios e o apontou como um dos melhores jogadores do mundo.
"Em poucos anos a gente viu como o Vinicius se desenvolveu. Eu respeito ele. Para mim ele é um dos três melhores do mundo, ele tem que manter esse nível alto para vencer a bola de ouro."