Ednaldo Rodrigues, presidente da CBFLucas Figueiredo/CBF

Rio - A CBF decidiu adiar a confirmação de quem treinará a seleção brasileira até a chegada de Carlo Ancelotti, no segundo semestre de 2024. Segundo o “Uol”, o presidente Ednaldo Rodrigues se pronunciaria nesta sexta-feira (30) sobre o tema, mas a decisão passou para a próxima terça (4).
A ideia de Ednaldo era informar quem será o ‘técnico tampão’ do Brasil e dar detalhes também sobre a seleção olímpica. No entanto, compromissos acabaram mudando os planos do presidente. Ele embarca nesta sexta (30) para Brasília, onde a seleção brasileira feminina fará um amistoso contra o Chile, no domingo (2), o último antes da Copa do Mundo.
Antes de viajar, Ednaldo terá uma reunião na CBF. O encontro será para tratar investimentos em competições de base e na estrutura física da Granja Comary.
O destino da seleção brasileira até a chegada de Carlo Ancelotti ainda é uma incógnita. Ramon Menezes, que comandou a Seleção interinamente nos últimos amistosos, não agradou e dificilmente será mantido no cargo.