Neymar em ação durante jogo do PSGFoto: ANTHONY WALLACE / AFP

França - O pai e empresário de Neymar Jr negou que o filho tenha comunicado ao PSG que quer deixar o clube francês. A declaração foi dada nesta segunda-feira, 7, ao site "PL Brasil".
"Não tenho como confirmar uma notícia que não aconteceu. L'Equipe sendo L'Efake", disse Neymar da Silva Santos, que também é o agente do jogador.
ENTENDA O CASO
Mais cedo, o jornal francês "L'Équipe" noticiou que Neymar teria informado ao PSG que deseja mudar de ares ainda nesta janela de transferência. Segundo a publicação, o jogador gostaria de retornar ao Barcelona. 
Ainda conforme o periódico, Neymar esteve com o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, no último domingo e externado o desejo de ser negociado na atual janela de transferências.
DE VOLTA AOS GRAMADOS
Neymar ficou parado por mais de cinco meses por causa de uma no tornozelo direito. O atacante se machucou em fevereiro e passou por cirurgia em março. Assim, perdeu o restante da temporada passada.
Durante a pré-temporada do PSG, ele finalmente retornou aos gramados. O primeiro jogo desde a lesão foi na vitória sobre o Jeonbuk Motors por 3 a 0, na Coreia do Sul, em partida amistosa. O duelo aconteceu na última quinta-feira, e o brasileiro fez dois gols e deu uma assistência.