Site adulto quer patrocinar o ChelseaJustin Casterline/AFP
Portal de conteúdo adulto oferece R$ 249 milhões para ser patrocinador master do Chelsea
Blues ainda não respondeu a proposta oferecida
Rio - O portal de conteúdo adulto "My Club" deseja patrocinar um dos grandes clubes do futebol do mundo. O site ofereceu 40 milhões de libras (R$ 249 milhões na cotação atual) para estampar sua marca no meio da camisa do Chelsea. O clube inglês atuou as primeiras partidas da pré-temporada sem um patrocinador master.
"Nós aqui no My Club queremos patrocinar o Chelsea, pois eles procuram melhorar a decepção da última temporada. Queremos ter o logotipo estampado na frente das camisas do Chelsea antes do clube começar a temporada contra o Liverpool. Essa contribuição funcionaria para ambas as partes. Para os Blues, ajudará a fazer contratações perfeitas como Kylian [Mbappé]. Para nós, isso garantirá que os fãs de Blues tenham apenas dois clubes para chamar de 'meus'", disse Mike Ford, presidente do My Club, em entrevista ao jornal inglês "The Sun".
O site é o mesmo que tentou se tornar patrocinador da Inter de Milão na final da Liga dos Campeões da temporada passada, mas sem sucesso. A diretoria tem buscado um novo patrocinador master e ainda não respondeu à proposta do My Clube.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.