Jorge Jesus encontrará o compatriota Luis Castro na decisão da Copa dos Campeões ÁrabesDivulgação/Al-Hilal
Final da Copa dos Campeões Árabes terá duelo entre Luis Castro e Jorge Jesus
Ex-treinadores de Botafogo e Flamengo decidem título no próximo sábado (12)
Rio - A final da Copa dos Campeões Árabes está definida. Al-Nassr e Al-Hilal, da Arábia Saudita, decidem o título no próximo sábado (12), às 15h (de Brasília), na Arábia Saudita. O duelo colocará frente a frente os treinadores portugueses Luis Castro e Jorge Jesus, velhos conhecidos do futebol carioca.
Jorge Jesus deixou o Flamengo em 2020 e retornou para o Benfica, de Portugal. Após uma passagem sem brilho, o treinador foi para o Fenerbahce, da Turquia, antes de embarcar para a Arábia Saudita. Já Luis Castro deixou o Botafogo no último mês para acertar com o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo.
O Al-Nassr venceu o Al-Shorta, do Iraque, por 1 a 0, com gol de pênalti de Cristiano Ronaldo, que avançou à final. Já o Al-Hilal venceu o rival saudita Al-Shabab por 3 a 1, com direito a gol do brasileiro Malcom, que agora soma dois gols em dois jogos pelo novo clube. Cuellar, ex-Flamengo, descontou para o Al-Shabab.
Na decisão, Luís Castro terá à disposição craques como Sadio Mane e Cristiano Ronaldo, enquanto Jorge Jesus terá nomes como Milinkovic-Savic e Rúben Neves. Brasileiros como Alex Telles e Anderson Talisca, do Al-Nassr, e Malcom e Michael, do Al-Hilal, também estarão em campo na decisão.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.