Pedro Caixinha, técnico do Red Bull BragantinoAri Ferreira/Red Bull Bragantino
Técnico do Bragantino projeta vitória contra o Vasco para terminar o primeiro turno no G-4
Massa Bruta pode acabar a rodada na vice-liderança do Brasileirão
Bragança Paulista - Em jogo válido pela 19ª rodada do Brasileirão, Red Bull Bragantino e Vasco se enfrentam, nesta segunda-feira (14), em um duelo entre duas equipes com objetivos completamente opostos. Pensando na parte de cima da tabela, o técnico Pedro Caixinha falou sobre os objetivos de seus comandados no campeonato e afirmou que seu desejo é vencer para terminar o primeiro turno no G-4.
"Temos que dar uma resposta forte. Queremos fechar o primeiro turno com aquilo que nos levou a ter essa posição que temos no Brasileirão. Não vamos abdicar em nada em termos dos objetivos que traçamos inicialmente. Queremos mais. É isso que vamos fazer jogo a jogo. Nosso próximo objetivo agora é terminar o primeiro turno com 34 pontos", afirmou o treinador português.
Sem jogar desde junho por causa de uma lesão na coxa, o zagueiro Léo Realpe deve retornar e ficar à disposição para enfrentar o Vasco. O defensor celebrou a recuperação e também a possibilidade de voltar a jogar.
"Muito bom poder retornar, voltar aos treinamentos depois ter sofrido essa lesão. Quero ajudar nesse momento importante, em que a equipe vem fazendo um bom trabalho no Campeonato Brasileiro", comentou.
Em tempo: o Red Bull Bragantino recebe o Vasco, em casa, no Estádio Nabi Abi Chedid. A bola rola às 21h (de Brasília). Em caso de vitória, o Massa Bruta pode terminar a rodada dentro do G-4 e assumir a vice-liderança da competição. Por sua vez, o Cruz-Maltino, se conquistar os três pontos, ultrapassa o Coritiba e assume a 18ª posição.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.