Gabi CavallinReprodução / Instagram
Ex que acusa Antony de agressão critica convocação da Seleção
DJ Gabriela Cavallin cita caso envolvendo Lucas Paquetá para detonar lista com o atacante
A primeira convocação de Fernando Diniz continua em repercussão. Além do debate sobre os nomes que faltam ou sobram na lista, o questionamento sobre a presença de Antony é forte. O atacante é acusado de violência doméstica pela ex-namorada, a DJ Gabriela Cavallin. Após a divulgação dos nomes que vão representar a Seleção nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, a artista desabafou no Instagram.
Gabriela Cavallin compartilhou uma coluna que critica a convocação e detalhou a nova denúncia em um story. Ela afirma que o documento que será apresentado na Inglaterra tem 70 páginas com prints, áudios e vídeos que comprovam as agressões. "Por isso o Brasil é uma piada para outros países", desabafou sobre a convocação.
Outro argumento, que repercutiu entre torcedores, foi apontado por Gabriela. Ela menciona o corte de Lucas Paquetá por ser investigado pela federação inglesa por possível envolvimento com apostas, em paralelo à manutenção de Antony no time convocado.
"Um jogador investigado por envolvimento em aposta é afastado, e um que bate em mulher não é?", questionou.
Também nas redes sociais, Antony comemorou a convocação. O jogador esteve no time que disputou a Copa do Mundo 2022, no Catar. "Muito honrado em voltar! Satisfação imensa, que não consigo descrever em palavras! Vamos para mais um ciclo, com mesmo empenho e dedicação de colocar o Brasil sempre no topo!", escreveu.
O boletim de ocorrência foi registrado em junho na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Tatuapé, em São Paulo. Antony chegou a prestar depoimento semanas depois do registro e negou que tenha cometido agressões.
Na época, o jogador de 23 anos falou que era "vítima de uma falsa acusação". Gabriela Cavallin pediu uma medida protetiva contra o ex-namorado. Segundo a influencer, Antony teria jogado água, chutado, puxado o cabelo e dado uma cabeçada na ex-namorada, além de a segurar pelos braços e jogá-la na cama.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.