NeymarDivulgação / Al-Hilal

Rio - De casa nova, no Al-Hilal, da Arábia Saudita, Neymar terá a possibilidade de realinhar a carreira e buscar seus sonhos no futebol. Em entrevista ao programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, o atacante, de 31 anos, reafirmou seu desejo de conquistar uma Copa do Mundo, porém, citou Zico como exemplo de um grande nome do futebol brasileiro que não conseguiu esse objetivo.
"Cara, eu espero, espero obviamente que um dia eu possa conquistar meu maior sonho que é conquistar a Copa do Mundo, isso é óbvio, mas às vezes isso não acontece. A gente tem um cara no Brasil que é um ídolo máximo, um dos maiores nomes da história do país, do Brasil, que é o Zico, e ele não tem uma Copa do Mundo. Isso não justifica a qualidade e o dom que ele teve, isso cabe da mesma forma comigo", disse.
Neymar assinou contrato de dois anos com o Al-Hilal, sobre um possível retorno ao futebol brasileiro, o atacante citou que tem desejo de atuar novamente no Santos, clube que o revelou.
"Tenho essa vontade de jogar no Santos de novo. Sei que falando isso agora coloca uma pressão muito grande (risos), mas eu tenho vontade, já escrevi ali quando estava indo embora: eu vou, mas eu volto. Tenho vontade de jogar no Santos novamente, não sei quando, mas pode ter certeza que eu vou voltar", disse.