Marlon GomesDaniel Ramalho / Vasco

Salvador - Marlon Gomes analisou o empate em 1 a 1 do Vasco com o Bahia, neste domingo, 3, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista pós-jogo ao "SporTV", o meio-campista destacou a dificuldade que é enfrentar o Esquadrão na Arena Fonte Nova, mas também pontuou que o Cruz-Maltino poderia ter saído de campo com a vitória.
"Foi um grande jogo. Jogar contra o Bahia na casa deles é sempre muito difícil. Criamos algumas oportunidades, acho que tivemos mais chances claras de gol, uma com o Jair ali. Infelizmente, não foi efetivo, mas a gente poderia, sim, sair com a vitória", disse Marlon.
O meio-campista, vale destacar, foi peça importante para o time neste noite. Ele entrou no segundo tempo e ajudou o Vasco a crescer de produção na partida. Marlon também sofreu o pênalti, que Vegetti converteu para deixar tudo igual no marcador.
Com o resultado desta noite, o Vasco chegou aos 17 pontos e segue na 18ª colocação. Já o Bahia soma 22 e aparece no 16º lugar.
Agora, o Cruz-Maltino vira a chave para a 23ª rodada do Brasileirão, que começará após a data Fifa. O Gigante da Colina volta a campo no dia 16 de setembro (sábado), às 16h, para enfrentar o Fluminense. O palco da partida ainda não está definido.